Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Troll's ¬¬





Troll: Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore escandinavo. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos – como ogros – ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.

Na literatura nórdica, apareceram com várias formas, e uma das mais famosas teria orelhas e nariz enormes. Nesses contos também lhes foram atribuídas várias características, como a transformação dessas criaturas em pedra, quando expostas à luz solar.


Características

Geralmente os trolls são descritos como criaturas humanoides, não muito inteligentes. Às vezes são descritos como gigantes nórdicos ou algo semelhante aos ogros, seus tamanhos variando a depender da história. Vivem pouco, até os 75 anos, e atingem a idade adulta aos 30 anos; não vivem em bando e são muito agressivos. Poucos conheceriam uma língua diferente da sua – o triolla mûn. Alguns são mais estranhos e raros, como os trolls do subterrâneo, que seriam menos inteligentes do que seus primos, porém mais fortes e agressivos, atingindo entre 2,35 m a 3,45 m de altura. Embora não considerados inteligentes, eram temidos, pois acreditava-se que dominavam a arte da ilusão.

   O Troll de internet é quase a mesma coisa mais com uma pequena diferença, é um humanoide acéfalo, que pensa que toda a rede é obrigada a suportar a sua total falta de respeito pela diversidade e capacidade de criação das pessoas enquanto seres racionais e detentores de sua própria existência, faltando totalmente com o respeito e às vezes atentando contra o bom-senso usando palavras de baixo calão.
   Acho sim que a critica é necessária se construída e disseminada de forma decente e coerente sem julgar o caráter de quem está sendo criticado, se quer criticar um modo de vida critique respeitosamente apenas o modo de vida e não as pessoas que vivem daquela forma.
   Os Troll's como são conhecidos os baderneiros da rede escrevem às vezes de forma tendenciosa ocultando fatos e discriminado pessoas ou grupos minoritários, que a rede é aberta e livre para ser usada por qualquer pessoa isso nós sabemos mas deveria haver mais ética nas publicações e mais respeito às diferenças.
   E esse texto não é revoltinha por ser trollado, ou por que sou defensor dos fracos e oprimidos, mas se eles os "Troll's" podem sair xingando e depravando a rede eu poso escrever o que penso! A grande maioria se julgam seres superiores e grandes observadores das mazelas sociais, mas não passam de arruaceiros e baderneiros munidos de um PC e Internet e alguns palavrões do tipo: "Essa porra","Fudê", e mais um monte de asneira que não têm o menor valor e não trazem beneficio nenhum!

TROLL
Não alimente o fogo deles!

Um comentário:

  1. Sou super a favor da liberdade de expressão, mas por mais clichê que possa aparecer direitos trazem responsabilidades.
    Não basta sair por aí xingando e falando mal de tudo e de todos.A verdadeira crítica é aquela que tem argumentos para se basear e não aquela que é formada apenas por preconceitos e rivalidades fúteis.

    ResponderExcluir